fbpx
jc1140x200

Mais de 500 pedras de crack apreendidas com um jovem de 17 anos

Uma das maiores apreensões de crack neste ano aconteceu na manhã de ontem na cidade de Arcos. A Polícia Militar realizava um patrulhamento no Bairro Boa Vista quando avistou um menor, de 17 anos, que já é conseguido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o rapaz e com ele foi encontrado aproximadamente 40 pedras de crack.

Em seguida a PM foi até a casa do menor e encontraram uma enorme quantidade da droga, que quando preparada renderia mais que 500 pedras para o comércio. A Polícia ainda apreendeu quatro celulares, uma câmera digital, três buchas de maconha e R$140 em dinheiro.

O menor foi levado para a Delegacia e o Conselho Tutelar acionado.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?