fbpx
jc1140x200

Mais de 315 kg de maconha são apreendidos em Bom Despacho

Droga estava escondida nas laterais e no teto de uma Van de passageiros, que segundo eles, receberiam R$ 20.000,00 pelo transporte.

Por volta das 12h40 da última sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma van com placa de Vespasiano em Bom Despacho. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos e tinha como passageiro um homem 24 anos.

Durante a abordagem, conforme o PRF, os policiais observaram certo nervosismo dos ocupantes do veículo, bem como um forte odor de maconha.

Em inspeção minuciosa, foram encontrados tabletes de substância semelhante à maconha sob os forros no teto e laterais, embaixo dos bancos dianteiros e assoalho do veículo. Ao todo foram apreendidos 516 tabletes totalizando 315,250 kg de substância análoga à maconha.

Ambos envolvidos declaram que carregaram a droga na cidade de Iguatemi, Mato Grosso do Sul, e que levariam até Belo Horizonte, onde receberiam a quantia de R$ 20 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, que foram encaminhados juntamente com a droga e veiculo para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para providências cabíveis.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?