Mais de 300 mil lâmpadas dão vida à decoração natalina de Arcos

Mais de 300 mil lâmpadas dão vida à decoração natalina de Arcos

A decoração traz diversas  luzes vermelhas, verdes e brancas - que traduzem a verdadeira simbologia desta época de confraternização.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), antecipou o tradicional ‘Natal Luz e Magia”, para que todos possam apreciar a época do ano, sem causar grandes aglomerações. Neste ano, foram mais de 300 mil micro-lâmpadas, que dão vida aos enfeites natalinos.

A decoração traz diversas  luzes vermelhas, verdes e brancas – que traduzem a verdadeira simbologia desta época de confraternização.

Netwise

Nesta edição, a Praça Floriano Peixoto recebeu a presença das tradicionais árvores natalinas, com as palmeiras, o coreto, o rio artificial e o presépio iluminados, especialmente o caramanchão, que recebeu uma iluminação que proporciona uma sensação de ilusão de ótica, como se a pessoa estivesse debaixo de um céu, repleto de luzes e estrelas. A bola de natal iluminada é novamente a principal atração.

As ruas Getúlio Vargas e Jarbas Ferreira Pires, que ficam situadas no coração da cidade, receberam os portais iluminados. Já as palmeiras das avenidas Magalhães Pinto e Almansor de Souza Rabelo estão iluminadas por estrelas que traduzem a harmonia do Natal. E a Avenida Governador Valadares recebeu seus imponentes pinheiros natalinos.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄