fbpx

Mais de 150 kits de prevenção à covid-19 são entregues no comércio de Pedra do Indaiá

A entrega dos kits é uma forma de agradecimento pelo apoio ao combate à pandemia e também para incentivar ainda mais o uso dos protocolos de segurança nos estabelecimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedra do Indaiá começou a entregar na última quinta-feira (1), um kit de prevenção para todos os comerciantes do município como forma de agradecimento pelo apoio ao combate à pandemia e também para incentivar ainda mais o uso dos protocolos de segurança nos estabelecimentos.

O Lambari foi o local escolhido para iniciar a distribuição dos kits, que contou com a presença do prefeito Municipal, Mateus Santos, o vice-prefeitov, Juliano Ferreira e o Secretário Municipal de Saúde, Guilherme Rocha. Em seguida, a equipe se deslocou para Betânia.

Segundo o prefeito da cidade, “o kit de prevenção é uma forma de agradecer ao comerciante por sempre ter apoiado e cumprido os decretos. Sabemos que é difícil fazer isso mas os nossos comerciantes se mostram cada vez mais conscientes com o seu dever de cidadão frente a pandemia que estamos passando.”

O vice-prefeito Juliano Ferreira também agradeceu “aos comerciantes que têm nos ajudando muito no combate ao coronavírus. Essa parceria é gratificante e muito importante para que esse juntos consigamos tirar de vez esse mal que assombra a nossa queria Pedra do Indaiá”.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo distribuídos mais de 150 kits de prevenção para os comerciante em todo o município.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄