fbpx
jc1140x200

Mãe é presa após esconder drogas para seu filho vender em Lagoa da Prata

Por volta das 13 horas policiais militares de Lagoa da Prata receberam uma denúncia anônima dando conta de que no bairro Américo Silva próximo a uma quadra alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas. A denunciante também destacou que eles estavam escondendo as drogas em um monte de telhas que estavam nas proximidades.

De imediato, policiais militares compareceram no local e encontraram cinco buchas de maconha escondida e pronta para o comércio.

5807bd9d-babe-4189-8350-1aa95560b6fdDois menores foram apreendidos e juntamente com ele os militares foram até as suas residências. Na casa de um deles, dentro do quarto da mãe foram encontradas mais 41 buchas pequenas de maconha e 1 tablete da mesma droga, que estavam escondidas em seus pertences.

Diante do exposto, os menores foram apreendidos e a mãe foi presa em flagrante. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Em conversa com a polícia, um dos menores que foram apreendidos, afirmou que esta é a décima vez que ele é apreendido com grande quantidade de drogas e que ficou cautelado em Divinópolis por nove meses. Há 7 meses ele retorno para Lagoa da Prata.

De acordo com o tenente Batista, a denúncia anônima foi de total importância para a atuação da polícia no combate ao crime. “A pessoa que faz a denúncia é uma parceira da Polícia Militar. Eu parabenizo essa pessoa que fez a denúncia, pois se não fosse ela não teríamos apreendido essas drogas, que com certeza estaia prejudicando a vida de outras famílias do bem e aumentando o crime em nossa cidade. Que a população continue assim!”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?