fbpx
jc1140x200

Mãe e filha são ameaçadas por indivíduo armado com faca

Policiais militares compareceram ontem (13) à rua Josafá Bernardes, bairro Gomes, onde a solicitante V.A.G.N., de 38 anos, relatou que ao aproximar-se de sua residência em uma motocicleta Honda/CG Titan, com sua filha R.A.N., de 14 anos, foi abordada por um indivíduos armado com uma faca.

O homem ameaçou as vítimas e roubou um aparelho de telefone celular. Em seguida, o indivíduo fugiu em uma bicicleta BMX, de cor preta.

Mercearia é assaltada

Às 19h30 de ontem (13), policiais militares compareceram em uma mercearia, onde a vítima P. C. F., de 37 anos, relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento, sendo que um deles estava armado com um revólver, e anunciaram o assalto.

Os suspeitos subtraíram um aparelho de telefone celular e aproximadamente R$ 120 em dinheiro. Os suspeitos fugiram em bicicletas sentido ao bairro Paradiso.

Posse irregular de arma de fogo

Por volta das 13 horas de ontem (13), durante patrulhamento na avenida Almirante Tamandaré, policias militares visualizaram três indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao abordar os rapazes e realizar buscas, os militares localizaram com G. P. S., de 20 anos, um pino plástico transparente, contendo resquícios de entorpecente e, com o abordado P. R. S., de 21 anos, foi localizada a quantia de R$ 584. Também foi abordada a adolescente L. G. M., de 17 anos. Ao realizar buscas nos pertences da adolescente, os militares localizaram diversos relógios, joias e catorze munições calibre .22 intactas. Ainda, realizadas buscas no interior da residência onde os suspeitos encontravam-se, os militares, com apoio da Guarda Municipal, localizaram um revólver calibre .22. Os suspeitos foram presos e a adolescente apreendida e encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?