fbpx
jc1140x200

Maconha é jogada dentro do presídio de Lagoa da Prata

No dia 19 de Maio, na rua Joaquim Gomes Pereira, bairro Américo Silva, uma guarnição policial compareceu no presídio de Lagoa da Prata, onde segundo agentes penitenciários, ao recolher uma lona que se encontrava sobre as grades do pátio, observou que um pequeno invólucro ali se encontrava, contendo uma substância esverdeada parecida com maconha. Segundo informações, um indivíduo parou com uma motocicleta vermelha na lateral do presídio e arremessou tal invólucro para o interior da cadeia. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

FEZ GRACINHA DE MOTO E É PRESO PELA PM – No dia 19 de Maio, 09h05, na rua Joaquim Gomes Pereira, bairro Gomes, após a sala de operações ter recebido denúncias da comunidade dando conta que havia um indivíduo em uma motocicleta de cor branca dirigindo perigosamente pelas ruas do bairro Gomes, uma guarnição ao realizar o patrulhamento visualizou a motocicleta, tendo os militares dado ordem de parada para o condutor, tendo este desobedecido e evadido por diversas ruas do bairro, sendo acompanhado pela viatura. Ao adentrar novamente na Joaquim Gomes Pereira, o condutor perdeu o controle do veículo, caindo ao solo. Na tentativa de evadir, a pé, foi contido e preso pelos militares. O infrator é Romário, 19 anos. A motocicleta é uma Yamaha RD, placa GNY 7604. O veículo foi removido pelo serviço de guincho e as multas foram confeccionadas conforme as infrações que Romário cometeu.

DENÚNCIA SOBRE TRÁFICO NO POSTINHO – No dia 17 de Maio, 22hs, a sala de operações recebeu denúncias anônimas dando conta que indivíduos estavam no Postinho fazendo uso de drogas, que havia indivíduos traficando drogas no local e ainda ouvindo som em volume muito alto, perturbando o sossego dos moradores. Quando da chegada da viatura policial ao local, uma motocicleta Honda Falcon de cor preta evadiu da viatura policial. O GEPMOR ao realizar patrulhamento deparou com este veículo, Honda NX Falcon de cor preta, placa HAL 1122, com dois ocupantes. O condutor subiu sobre o passeio efetuando uma manobra perigosa, brusca de retorno, imprimindo alta velocidade, cometendo diversas infrações. Devido a imprudência deste condutor, o GEPMOR achou por bem minorar o rastreamento. As multas foram lavradas de acordo com as infrações que este condutor irresponsável cometeu. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.

GENI E A COLISÃO COM UMA MOTO – No dia 16 de Maio, 19h na rua Joaquim Gomes Pereira com Olegário Maciel, centro, ocorreu um abalroamento entre uma bicicleta e um carro. A condutora da bicicleta após o abalroamento caiu ao solo. Segundo informações de testemunhas, o  veículo, um Fiat Siena de cor prata era conduzido por uma pessoa chamada Geni, que deixou o local, não sendo encontrado para dizer sobre os fatos. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.

FÁBIO É PRESO SUSPEITO DE DIRIGIR BÊBADO E AMEAÇA POLICIAIS – No dia 17 de Maio, 03h, na rua Sete de Setembro, bairro São José, uma guarnição policial patrulhava o local quando avistaram uma caminhonete de cor preta, que transitava em alta velocidade pela rua Luiz Guadalupe, desrespeitando diversas placas de sinalização. A guarnição policial fez a abordagem do veículo na rua Sete de Setembro, sendo identificado o condutor, Fábio, que conduzia a caminhonete Ford F250. Fábio estava com visíveis sintomas de embriaguez, sintomas de quem havia ingerido bebida alcoólica, com fala arrastada, olhos avermelhados, confusão mental, andar cambaleante e hálito etílico. Durante a abordagem, Fábio passou a ameaçar os policiais militares, dizendo que sabia onde os mesmos moravam, tendo afirmado ainda que “o mundo dá muitas voltas”. Fábio foi preso em flagrante delito devido ao crime de embriaguez, bem como pela ameaça que fez aos policiais. A caminhonete Ford F250 foi removida pelo serviço de guincho. A carteira de habilitação e o documento da F250 foram recolhidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional 107ª Cia PM

Isaias, Cb PM.

Foto: Arquivo Portal TV Cidade

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?