fbpx
jc1140x200

Luz – veículo roubado é encontrado em zona rural

Na noite de ontem (05/05) a Polícia Militar foi solicitada pela vítima J.A.A. (47 anos), o qual relatou ter sido assaltado ao estacionar seu veículo VW Gol 1.0 de cor vermelha, ano 2008 de placa NHF-0469/Luz – MG, próximo a FASF (Faculdade do Alto São Francisco), onde pegaria sua filha na faculdade, após o término das aulas.

No local, a vítima foi foi surpreendida por um individuo de cor clara, magro que aproximou do lado esquerdo do veículo, de posse de uma arma de fogo “grande” de cano longo e cromado, retirando debaixo da blusa, anunciando o assalto.

A vítima se retirou do veículo e o autor tomou a direção do carro saindo em alta velocidade pela Av. Laerton Paulinelli, seguindo pela rua São Roque de Minas sentido BR 262.
Durante o rastreamento, em contato com os frentistas do Posto Caxuxa III, estes relataram que o veículo teria passado pelo posto pouco tempo após o fato, tomando sentido a cidade de Bom Despacho com outro veículo de cor prata o acompanhando.
De imediato a sala de operações acionou o cerco bloqueio das cidades de Moema, Lagoa da Prata e Bom Despacho.
Durante a operação o veículo passou pelo cerco da viatura da Polícia Militar de Moema, que acompanhando, repassou as informações pela rede rádio que o veículo fugiu em sentido a cidade de Lagoa da Prata, onde também veio a fugir do cerco.

O veículo foi abandonado nas imediações do povoado de Bonifácio, em um canavial próximo a cidade de Japaraíba.
Ao fugir o autor efetuou um disparo em direção as militares, porém sem êxito. O veículo foi recuperado, e a Polícia Militar segue o rastreamento com o intuito de localizar o autor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?