fbpx
jc1140x200

Luz – Prefeitura retifica concurso público com mais de 150 vagas

A Prefeitura de Luz, Minas Gerais, divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, que visa à contratação de 155 profissionais, considerando a reserva de três oportunidades a pessoas com necessidades especiais (PNE).

O documento altera requisitos, salários e jornadas de diversas funções, discriminadas no anexo que trata dessas informações, assim como corrige a redação do texto relativo ao Conteúdo Programático de Conhecimentos Atuais para todos os cargos, e a nomenclatura da função de Especialista de Educação Básica – EEB Supervisor, contida nos conhecimentos específicos com o texto de EEB Psicopedagogo.

Os selecionados neste certame irão atuar em funções de Auxiliar de Serviços Urbanos, Monitor de Telecentro, Agente de Saúde, Cirugião-Dentista e Médico, dentre outras. Todos cargos e quantitativo de vagas podem ser conferidos no documento de abertura.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração que varia entre R$ 724,00 e R$ 10.500,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 24h, 30h ou 40 horas semanais.

São aptos a participarem, candidatos com formação de nível fundamental, médio, técnico ou superior, com habilitação para o exercício do cargo de interesse.

O período de inscrição segue de 24 de setembro de 2014 a 24 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do concurso, www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, no Centro Cultural “Maestro José Botinha Maciel” (Cinelux), situado na Rua Coronel José Tomáz, nº 105, Centro, Luz – MG.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e Física, conforme o método de avaliação adotado por cada função, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?