fbpx
jc1140x200

Luz – Prefeitura abre seletiva para formação de cadastro reserva

A Prefeitura de  Luz, Minas Gerais, divulgou a abertura do Processo Seletivo – Edital nº 002/2014, que visa a formação de cadastro reserva, para diversos cargos da administração pública.

Os profissionais quando convocados, irão atuar nas funções de Agente de Saúde 1: Auxiliar de Consultório Odontológico (CR) e Auxiliar de Farmácia (CR); Agente de Saúde 2: Faxineira (CR) e Recepcionista (CR); Assistente de Serviços Urbanos I: Motorista (CR); Auxiliar de Serviços da Educação Básica – ASEB (CR); Auxiliar de Serviços Urbanos I: Faxineira (CR) e Jardineiro (CR); Auxiliar de Serviços Urbanos II – Auxiliar de Coleta de Lixo (CR); Especialista da Educação Básica – EEB: Psicopedagogo (CR) e Supervisor Educacional (CR); Orientador Social (CR); Professor da Educação Básica – PEB 1 (CR); Professor da Educação Básica – PEB 2: Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), Matemática (CR), e Português (CR); Técnico Médio de Saúde 2: Técnico em Enfermagem (CR) e Técnico em Higiene Dental (CR); Técnico Superior: Assistente Social (CR) e Bibliotecário (CR); Técnico Superior de Saúde 2: Bioquímico/ Farmacêutico (CR), Cirurgião-Dentista (CR), Enfermeiro (CR), Fisioterapeuta (CR) e Psicólogo (CR).

A remuneração devida aos selecionados varia entre R$ 724,00 e R$ 2.083,45, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 24h, 30h ou 40 horas semanais.

São aptos a participarem, candidatos com formação de nível fundamental, médio, técnico ou superior, com habilitação para o exercício do cargo de interesse.

O período de inscrição segue de 26 a 30 de maio de 2014, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, situado na Rua Dezesseis de Março, nº 172, Centro, Luz – MG. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Prática e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Link: http://goo.gl/ku6Asi

 

Fonte: PCI Concursos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?