fbpx
jc1140x200

Luz – Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos e feridos na BR-262

Acidente aconteceu no início da noite deste domingo (18). Motorista seguia de GO para BH; rodovia ficou interditada por 5 horas.

 

Um ônibus de turismo caiu em uma ribanceira no início da noite deste domingo (18),  no quilômetro 509, na BR-262 próximo a cidade Luz, no Centro-Oeste do estado. No veículo estavam 52 passageiros, o motorista e um condutor auxiliar. Já foram confirmadas nove mortes. Os 45 feridos foram encaminhados para hospitais da região. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por quase cinco horas.

O motorista que seguia de Caldas Novas (GO), para Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e possivelmente capotou. O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana  também esteve no local e socorreu vítimas presas às ferragens. Os feridos foram levados para hospitais da região.

O advogado da empresa Transjapa , responsável pelo ônibus onde estavam os passageiros, Jader Gomes, disse que não há informações sobre o ocorrido. “Sabemos que foi uma fatalidade e ainda estamos recebendo informações da polícia que está no local”, afirmou.

Representantes da empresa responsável pelo ônibus estiveram no local e apresentaram para a polícia toda a documentação do veículo.

 

Fonte: G1

Foto: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?