fbpx

Luz – Homem tenta sacar dinheiro com documentos falsos

Na tarde de ontem (19/08) a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da agência do Banco do Brasil, o qual relatou que esteve na referida agência J.H.G (36 anos), o qual solicitou que fosse feito um saque no valor de R$ 3 mil e duas transferências no valor de R$ 5 mil cada uma, para contas no Banco Bradesco em nome de terceiros. O solicitante apresentou um RG ao gerente, sendo que ao serem realizadas algumas checagens de segurança, o gerente notou que alguns dados do autor que constam no sistema interno e que estes estavam diferentes dos que o mesmo apresentava.

Ainda segundo o gerente, o mesmo fez algumas perguntas ao autor, contudo as respostas eram contraditórias, e ao notar que a PM estava sendo acionada, o autor fugiu do local deixando para trás sua identidade.

No local, os militares levantaram que o autor saiu da agência acompanhado por uma mulher baixa, magra, branca, com tatuagem de uma flor na perna esquerda e uma cicatriz na perna direita,.
Durante consulta no ISP foi confirmado que o documento era falso, uma vez que a numeração do RG pertence a C.R.S, sendo feita a apreensão do documento. Segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Luz.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄