fbpx
jc1140x200

LP é primeiro lugar no ranking nacional no simulado Prova Brasil

Arquivo da escola

Lagoa da Prata concorreu com 27 escolas de quatro estados do Brasil

Lagoa da Prata, por meio do ensino municipal, ficou em primeiro lugar no simulado Prova Brasil, da Editora FTD. Concorreram juntamente com Lagoa da Prata mais quatro estados com 27 escolas e 3.157 alunos.

A prova foi aplicada em outubro para 260 alunos das Escolas Municipais Jacinto Campos, Monteiro Lobato e Professor Afonso Goulart. Segundo a secretária de Educação, Paulene Andrade, a prova teve o objetivo de avaliar alunos do 5º anos que iriam fazer a Prova Brasil.

A notícia foi recebida pela equipe lagopratense no dia 29 de novembro quando os analistas da editora FTD estiveram no município e anunciaram o resultado da prova, que continha questões de matemática e português.  “Estamos orgulhosos desse resultado que comprova a qualidade da educação municipal, reafirmando o compromisso dos nossos educadores e justificando todo o investimento aplicado na educação. Parabéns aos alunos, pais e a todos os educadores que construíram essa vitória, com dedicação, seriedade e competência. A educação municipal está nesse patamar devido à união e esforço de todos que acreditam ser a educação o único caminho pra melhorar a vida das pessoas”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?