fbpx
jc1140x200

Loja Conceito da i9 Life em LP é referência no país

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudoportal/sites/concurso/29062018181932470.pdf

Os consultores da i9 Life agora podem fazer a retirada dos seus pedidos diretamente na Loja Conceito que foi inaugurada em Lagoa da Prata no último dia 5. O local já está atendendo prontamente a demanda com todos os itens do catálogo de vendas e foi criado para dar mais comodidade aos vendedores, rapidez na entrega dos produtos aos clientes, e, claro, economia de transporte. Além disso, a loja possui uma sala equipada com multimídia para que os representantes i9 possam utilizar em reuniões diversas e treinamentos. A estrutura montada em Lagoa da Prata é uma das maiores e mais planejadas do Brasil dentro do sistema i9 Life. Os empresários Rogério Borges e Francisco Emílio Lopes, sócios- proprietários da Indústria de Ração Bioquima, são os empresários que estão à frente da Loja Conceito.

Produtos tem alta tecnologia (Foto: Arquivo/i9 Life)

Durante a inauguração, Francisco falou que a loja irá facilitar e dinamizar todo o trabalho dos vendedores: “O objetivo é atender os consultores da rede i9 Life em Lagoa da Prata e região, distribuindo os produtos comercializados pela empresa. Antes era preciso que eles fizessem suas retiradas no centro de distribuição mais próximo, em Belo Horizonte, ou solicitassem a entrega via Correios, diretamente da central da empresa em Sorocaba. Mas agora poderão retirar seus produtos aqui mesmo na cidade, tudo muito facilitado, sem demora, até porque existe um centro logístico da i9 também dentro de Lagoa da Prata”, explicou Francisco.

Para Rogério, todo o investimento que a i9 Life está fazendo na cidade e região significa que a economia já começa a alavancar em Lagoa da Prata: “Esta é uma oportunidade de negócio, é interessante, moderno e uma nova forma de trabalhar. Estamos investindo porque sabemos que a i9 Life irá revolucionar o mercado e trazer renda para as pessoas”, diz. Em relação ao período difícil que as pessoas atravessam com a economia brasileira, o empresário se diz otimista: A melhor alternativa para solucionar problema financeiro é o trabalho. Eu não acredito em crise, eu acredito em trabalho, e é esta a proposta que a i9 vem trazer: mais oportunidades e geração de empregos”.O empresário Márcio Bento, que é uma referência no Brasil no setor contábil, se tornou um dos sócios e hoje é o Diretor Geral da i9 Life. Ele conta que o número de vendas em Lagoa da Prata é crescente e diz que a maior prova disso é a confiança dos demais parceiros investidores da nova empresa e agora Loja Conceito.

Loja tem equipamentos modernos (Foto: Arquivo/i9 Life)

“A Fashion Cosméticos adaptou sua fábrica para atender a i9 com os produtos de alta qualidade, uma aposta muito positiva”, diz, e avalia os impactos dos investimentos para a cidade: “Tributariamente falando, estamos trazendo o faturamento da segunda maior empresa de cosméticos do país para Lagoa da Prata, e isso vai favorecer muito o desenvolvimento econômico da cidade. São cerca de 300 postos de trabalho a mais com mão de obra direta, que vieram com o centro Logístico instalado aqui, e a Fashion cosméticos que dobrou a capacidade de produção e colocou mais 200 funcionários lá. Somando esses números ao dos consultores que estão fazendo as vendas de forma independente e adquirindo suas rendas, são muitas famílias sendo beneficiadas”, comemora.

O diretor de relações internacionais da i9 Life, Márcio Stalschimidit, participou da inauguração da Loja Conceito, junto com o palestrante Derivane Alves, graduado no nível ‘Red Diamond’ da empresa. De acordo com Stalschimidit, dentro de três meses a i9, que já atua também nos países Colômbia, Peru, Estados Unidos, irá expandir sua operação para mais 17 países, inclusive na Europa. Ele disse que existe um grande diferencial no foco da empresa: “Nosso foco é diferente porque ele está nas pessoas. Esta é uma empresa humana, que tem a sua missão na mudança de vida das pessoas”, afirma.

Plano de negócios da i9 Life já está mudando a realidade de muitas pessoas em Lagoa da Prata e região. Conheça essa oportunidade através de algum distribuidor autorizado (Foto: Arquivo/i9 Life)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?