Locais para realizar prova do ENEM são divulgados

Locais para realizar prova do ENEM são divulgados

A realização do ENEM havia sido adiada devido à pandemia da Covid-19. Neste ano, o exame será realizado seguindo os protocolos sanitários das autoridades de saúde.

Nesta terça-feira (5), foram divulgados os locais em que os candidatos irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio ( ENEM). A consulta pode ser feita através do Cartão de Confirmação da Inscrição, na Página do Participante ou no aplicativo do próprio Enem, disponível para download na Apple Store ou Google Play. 

Os participantes podem conferir outras informações como o número da sala e a opção da língua estrangeira. As provas presenciais do Enem serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro para quase 6 milhões de inscritos. Já o exame digital será nos dias 31 deste mês e 7 de fevereiro, para 96 mil candidatos.

A reaplicação da prova para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura, acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro. O resultado do ENEM está previsto para o dia 29 de março. Os candidatos terão que usar máscaras desde a entrada nos locais de prova até a saída.Segundo o Ministério da Educação, os inscritos poderão levar até duas máscaras. Caso o estudante se recuse usar o acessório, poderá ser eliminado.

Netwise

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄