Letícia Faria expõe obras no museu do Louvre, em Paris

Letícia Faria expõe obras no museu do Louvre, em Paris

Letícia (esq.) juntamente com a Baronesa Jisela Salbu. Letícia, durante a exposição, recebeu por meio da Baronesa e do artista plástico Duart’s, o convite para expor em Dubai (Emirados Árabes) no mês de março de 2018.

A artista plástica Letícia Faria realizou entre os dias 20 e 23 de outubro uma exposição no museu do Louvre, em Paris. O convite para expor os trabalhos na França aconteceu por intermédio da Baronesa Jiselda Salbu, da Noruega, em um convite formalizado pelo artista plástico Duart’s, de São Paulo.

Netwise

Faria contou sobre a experiência de estar entre artistas do mundo todo. “É uma oportunidade única na vida, é algo novo de tudo que já fiz e vivi. É uma maravilha. Presente de Deus. A fila para nos ver estava enorme no museu mais importante do mundo. Todos os trabalhos expostos são maravilhosos”, afirmou.

Fotos: Arquivo Pessoal

Na oportunidade, a artista também visitou a Bélgica e conheceu diversos artistas de rua. “Aqui o povo respira a cultura. Em toda parte que se vai tem alguém apresentando a sua arte e as pessoas passam, param e admiram”.

Ela ainda agradeceu a todos que torceram por ela. “Obrigada, Deus, pela plateia que está assistindo minha vitória. Obrigada à minha família, amigos e a todos que torcem por mim. Quero aqui deixar os meus agradecimentos por todos os comentários nas minhas redes sociais, pelo carinho, palavras de incentivo e torcida. Obrigada! Vocês também fazem parte dessa grande conquista!”.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄