fbpx
jc1140x200

Veja as principais ocorrências policiais da semana

Após denúncia de que em um veículo VW gol, de cor vermelha, um indivíduo estaria mostrando uma arma no centro de Lagoa da Prata, policiais militares saíram em rastreamento.

Os militares conseguiram encontrar o autor e duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibra 32, além de uma 3eed7a57-ddfe-4795-aefb-7c1cf5e43ca9porção de maconha. Na casa do autor também  foi apreendida uma motocicleta desmontada com chassi raspado e 6 munições de calibre 22. Após a apreensão dos objetos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Homem é detido com drogas e arma de fogo após ameaçar esposa

A Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu a informação de que um indivíduo estava ameaçando matar a sua esposa. Após rastreamento das equipes do turno, o suspeito foi localizado e durante as buscas pessoais foram localizadas duas pedras de crack e um revólver.

A atuação dos militares evitou, dessa maneira, um possível crime contra a vítima e culminou na apreensão de drogas e a arma de fogo. O homem foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?