fbpx
jc1140x200

Leandra Xavier é eleita Miss Beleza Fashion Brasil 2015

A santoantoniense Leandra Luísa Melo Xavier, de apenas dez anos, foi eleita no concurso “Beleza Fashion Brasil 2015”, realizado no dia 18 de julho, em Campo Grandeno Mato Grosso do Sul, a “Miss Brasil Universe 2015”. A modelo que também foi eleita “Musa Mirim do Rodeio Nacional 2015” em Barretos, concorrerá em 2016, ao título de “Miss Brasil Universe Juvenil” na Disney.

Filha de Hugo Leonardo Xavier e Meire France Melo, Leandra é irmã de Pedro Augusto Melo Xavier.

Segundo a organização, Leandra arrasou na passarela com desenvoltura, glamour e simpatia representando o Estado como “Miss MinasGerais Juvenil Universe Capital 2015”. A modelo encantou os jurados, vestida de Pocahoondas, traje típico confeccionado pela “Dreg Perfect”. Destaque especial para o traje de gala “By Antônia” e o traje clássico “By Edvani Noivas”. Nos compromissos sociais do concurso, Leandra usou  looks da grife “Luluzinhas Kids”.

Na oportunidade Meire France agradece a equipe de coordenação do concurso nacional, na pessoa de Edenir Vaz Tobias Cardoso, pelo carinho que foram recebidas, ao professor de passarela Nilton Mattos e as produtora Ivani Reis e Karoli Araújos. “Agradecemos também aos nossos familiares e amigos pelo apoio”, disse.

De acordo com Nilton Mattos, a “nossa Miss Brasil Leandra Luiza, fez com que Santo Antônio do Monte ganhasse destaque nos cenários estadual, nacional e internacional, afinal, em abril de 2016 ela embarca para Disney, onde concorrerá com meninas de todo o mundo, ao título de ‘Miss Universe Juvenil’ “, enfatizou. Todas as despesas da viagem serão pagas pela organização do concurso brasileiro que que ela ganhou, como parte da premiação.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?