fbpx
jc1140x200

Lavrador de Bambuí é encontrado morto com dez perfurações pelo corpo

Por: G1

Foto: Marco Antônio

Um lavrador de 39 anos foi morto a facadas nesta quarta-feira (21) em uma fazenda na comunidade de Capão Alto em Bambuí. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava em uma fazenda com mais dois colegas, que são os principais suspeitos do crime. O lavrador foi atingido por quase dez facadas, duas delas no rosto, de acordo com os militares

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos é o filho do dono da fazenda. Eles trabalhavam em um pasto na propriedade e após o expediente podem ter se desentendido, o que ocasionou o crime. Os dois suspeitos estão foragidos.

A PM informou que há suspeitas de que a briga pode ter começado do lado de fora de uma casa. Para tentar se proteger, a vítima entrou e fechou a porta, que foi arrombada em seguida. Há marcas de sangue apenas dentro do local. Como analisa a PM, o lavrador pode ter tentado se defender, já que havia vários cortes nas mãos e nos dedos.

A perícia da Polícia Civil  foi acionada e compareceu no local para averiguar o crime. O laudo deve ser concluído em 30 dias. O pai de um dos suspeitos, de 74 anos, proprietário da fazenda, prestou depoimentos. Até o momento não há informações sobre os homens foragidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?