fbpx
jc1140x200

Lagopratenses participam de Encontro de Lideranças em Carmo do Cajuru

O evento objetiva iniciar o planejamento estratégico com o objetivo de fomentar o desenvolvimento regional do Centro-Oeste. 

Representantes do Sicoob Crediprata e Associação Comercial de Lagoa da Prata participaram do Encontro de Lideranças em Carmo do Cajuru. O evento objetiva iniciar o planejamento estratégico com o objetivo de fomentar o desenvolvimento regional do Centro-Oeste.

Segundo Dênis Magela, Analista do Sebrae, o encontro  reúne mensalmente representantes de 11 cidades do Centro-Oeste de Minas. “O objetivo do encontro deste mês é dar início à construção da agenda de desenvolvimento regional, a partir de estratégias que estão pensadas com base em dados da economia e da realidade da nossa região”.

O programa Liderança para o Desenvolvimento Regional é uma metodologia de mobilização, qualificação e integração de lideranças com objetivo de promover a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, fomentando assim o empreendedorismo, estratégias e políticas públicas da região.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?