fbpx
jc1140x200

Lagopratense rompe fronteiras e lança livro no Paraná

Cleto Miranda Silva – Consultor de Moda Alessandra de Azevedo, empresaria do Shopping Avenida Fashion.
“Tornando sua empre­sa um sucesso”, de Nil­son Antonio Bessas, faz sucesso entre em­presários durante fei­ra de moda em Maringá

O administrador, gestor de finanças, empresário e es­critor Nilson Antonio Bes­sas participou no dia 2 de agosto de uma tarde de au­tógrafos no shopping Ave­nida Fashion, em Maringá, no Paraná. Ele foi convida­do a lançar o livro “Tornan­do sua empresa um suces­so”, que oferece ensinamen­tos para que os micros e pe­quenos empresários tenham sucesso em seu empreendi­mento. Foram vendidos cer­ca de 100 exemplares do li­vro durante o evento. A obra foi lançada, inicialmente, em Belo Horizonte e está à ven­da nas principais livrarias do país, como a Amazon, Sarai­va e Cultura.

Eder  Bruno
Eder Bruno – Gerente de Rela­ções Públicas do Shopping

Para o gerente de rela­ções públicas do shopping, Eder Bruno Doro, o livro traz lições essenciais para quem deseja ter sucesso no empreendimento. “Tive a alegria de ler o livro do Nil­son Bessas, que foi entregue em minhas mãos pelo agen­te de moda dele. É excelen­te para quem quer iniciar um negócio ou para o empreen­dedor que não tenham co­nhecimento das questões contábeis, administrativas e comerciais. É, praticamente, uma apostila de como fazer o seu negócio dar certo. Achei maravilhoso e recomendo. O que o Nilson faz, por meio do livro, é estimular a pessoa a conhecer melhor o seu ne­gócio, o mercado, o cliente e se preparar melhor para qualquer momento de cri­se”, afirmou Doro.

A empresária Maria Aparecida dos Santos, pro­prietária de uma loja no Sho­pping Avenida Fashion, teve a oportunidade de visitar o stand e conhecer o livro. “A minha perspectiva é que ele me ajude. Acho que vou tirar muito proveito. Pela propos­ta parece muito interessan­te, dei uma olhada e já deu para aprender umas coisi­nhas”, afirmou.

De acordo com o consul­tor de moda Cleto Miranda Silva, o livro é muito claro e objetivo. “Na minha avalia­ção o autor mostra com cla­reza, é bem objetivo no que diz respeito a facilitar e auxi­liar na resolução de proble­mas no seu empreendimen­to, trazendo muita informa­ção para que o empreende­dor seja bem sucedido. O que me motivou a intermediar a parceria do shopping com o Nilson Bessas foi, justamen­te, atingir um público dire­cionado a esse livro que são empreendedores e clientes do shopping”, frisou.

Satisfeito com a proje­ção que o livro alcançou no estado do Paraná, o escritor Nilson Bessas falou sobre a experiência de ajudar ou­tros empreendedores a te­rem sucesso em seus negó­cios. “Fiquei muito satisfei­to com o resultado do lança­mento do meu livro em Ma­ringá. E a minha satisfação não se restringiu somen­te ao número de exempla­res vendidos. Fiquei honra­do pelo interesse das pesso­as pela obra a partir do mo­mento que puderam conhe­cê-la. Deparei com muitos empreendedores talento­sos que vivem lutando para fazer seus negócios sobrevi­verem e acontecerem, onde os maiores desafios enfren­tados por eles não estão nas adversidades do mercado, e sim, nas condutas incorretas perante às suas gestões. Co­mo o livro traz um conteú­do que enfatiza bastante es­tes pontos, acredito que to­dos que o adquiriram po­derão reformular seus con­ceitos, mudar seus hábitos e combater seus vícios geren­ciais, podendo projetar seus negócios rumo ao sucesso”, conclui Bessas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?