fbpx
jc1140x200

Lagopratense que gravou faixa inédita de Marília Mendonça pode ter que retirar música das redes

"Amor da sua vida" foi lançada em 2021 pela dupla Rayane e Rafaela e emocionou parte do público da Rainha Sofrência.

O catálogo deixado pela cantora Marília Mendonça, morta tragicamente em novembro de 2021, é algo que tem aguçado a curiosidade dos fãs. Por isso mesmo, recentemente, Rayane e a lagopratense Rafaela, que formam uma dupla sertaneja há quatro anos, lançaram “Amor da sua vida”, escrita originalmente por Marília Mendonça com o nome de “Segundo amor da sua vida”. 

A faixa chegou a ser gravada em estúdio pela cantora, em 2018, mas nunca foi lançada. “Amor da sua vida” segue a linha que rendeu a Marília a alcunha de Rainha da Sofrência – fala de um amor não correspondido e que dá aquela ‘dor de cotovelo’. 

Pouco tempo após ter sua estreia no Instagram – o vídeo chegou em pouco tempo a ter mais 167 mil visualizações e 4,3 mil curtidas – a Som Livre, gravadora da Marília Mendonça, exigiu que a música fosse retirada. 

A reportagem entrou em contato com Rafaela para saber mais detalhes sobre o caso. Segundo a cantora, a música que se refere foi gravada em 2020 e lançada em março de 2021. “Quando lançamos a música, vimos que o mercado dava sinais positivos para a volta dos shows. A “guia” da música chegou até nós através do “Kito” (compositor) que é amigo do Juliano Tchula, ora parceiro de composição da Marília nessa e em diversas outras canções. Kito nos mostrou, nós gostamos e o Tchula ligou para Marília e ambos liberaram para que pudéssemos gravar e ainda por cima, não cobraram nada por isso”, falou Rafaela.

A cantora lagopratense ainda comentou sobre a relação profissional com a rainha da Sofrência. “Hoje, tudo que envolve o nome e a marca Marília é muito sensível e com razão, afinal estamos falando da maior cantora e compositora que a nossa geração viu. Nossa relação com a Marília foi restrita ao profissional e não tivemos, talvez, o tempo necessário para que evoluísse. Tivemos sim, graças a Deus, o tempo para que retribuíssemos – se é que podemos chamar assim – escrevendo, e ela gravando também uma música nossa no último álbum que ela lançou intitulado; “Patroas”. A música que nos referimos se chama; “FÃ CLUBE” escrita por (Rafaela Miranda, Kito, Isabella Resende e Gustavo Martins) e foi para nós uma grande realização pessoal e profissional ter contribuído com o repertório escolhido para este álbum”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?