fbpx
jc1140x200

Lagopratense pede ajuda para custear medicamento no tratamento contra o câncer

Lucas enfrenta o Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que vem tentando vencer há 6 anos, no entanto, o tratamento feito até o momento não foi bem sucedido no combate contra a doença e agora, o medicamente é uma esperança da família para que ele possa se recuperar.

 

Lucas Pereira de Melo, de 31 anos, morador de Lagoa da Prata vem travando uma batalha contra um câncer há cerca de 6 anos. No entanto, até este ano não obteve sucesso, e uma alternativa que se tornou esperança, foi o medicamento Nivolumab, que custa mensalmente R$ 46.995. A família entrou com um pedido na Justiça para que o tratamento fosse feito gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Como o processo pode demorar, doações estão sendo arrecadadas para custear o tratamento, pois Lucas precisa com urgência do remédio, que seria utilizado durante 12 meses e seria uma esperança para combater a doença de forma eficaz.

O médico Felipe Oliveira Vidal explica em um vídeo divulgado nas redes sociais sobre a situação de Lucas e a importância das doações neste momento.

Lucas Pereira de Melo, 31 anos, há 6 anos em tratamento de Linfoma de Hodgkin. Sem sucesso com o tratamento até o momento. Enquanto não consegue o medicamento Nivolumab via judicial, iniciamos essa campanha de doação para já adquirirmos COM URGÊNCIA este medicamento e iniciarmos esse novo tratamento (custo mensal de R$ 46.995,00). Assista ao vídeo, compartilhe-o e faça a sua doação. Que Deus e Nossa Senhora retribuam a você e à toda a sua família com muitas bênçãos! 🙏🙌 #ajudeolucas Ajudar O Lucas

Posted by Felipe Vidal de Oliveira on Friday, September 4, 2020

 

Foi criado um instagram que divulga a campanha e a história de Lucas. Em uma publicação é explicado o tipo de câncer que Lucas enfrenta, que se trata do Linfoma Hodgkin, causado pela proliferação anormal de linfócitos B. Confira abaixo:

Como doar

A família criou uma campanha online para receber doações, clique aqui para ser direcionado para a página ou  confira abaixo os dados bancários para realizar depósitos ou transferências:

CPF: 07495024607
Amanda Angelica P MN
Agência: 1382
Conta: 52466-5
Operação: O-13
Caixa Econômica Federal
Agência: 4113;
Conta: 368598
Amanda A Pereira
Sicoob
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?