fbpx
jc1140x200

Lagopratense e filha morrem após veículo em que família estava bater em caminhonete

Foto: Correio News

Um grave acidente ocorrido por volta das 8h30m, na BR 060, cerca de 5 km de Chapadão do Sul, tirou a vida de Jean Carlos Pereira e sua filha uma menor de 03 anos de idade, Mariana Veloso. Ainda deixou ferida a esposa, Dalvaneida Veloso, com queimaduras nos membros inferiores e traumatismo (ela foi transferida para Campo Grande) e o um bebe de poucos meses, que apresentava queimaduras no corpo.

Jean Carlos, que trabalha na empresa PROTEC, foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu os ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal.

A família de Jean Alves, estava em um veiculo Siena, prata, placas OQB-3825 de Lagoa da Prata, que incendiou com a violência da batida.

A esposa de Jean teve fraturas, queimaduras nas duas pernas e o bebê, que foi socorrido por terceiros, apresentava queimaduras.

O segundo veículo envolvido no acidente era uma F 1000, de Chapadão do Sul, que tinha como condutor Claudemiro José, que teve várias fraturas e também foi levado ao hospital municipal.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista da F 1000 fez a ultrapassagem do Siena, rodou na pista e provocou a colisão frontal com o Siena.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: portalarcos.com.br

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?