fbpx
jc1140x200

Lagopratense é destaque como goleiro na cidade de São Carlos, em São Paulo

Rodrigo Resende se destacou como melhor goleiro na categoria Sub 16

Recebendo o convite juntamente com mais três equipes profissionais, a S.E. Palmeirinha disputou na semana de comemoração ao aniversário da cidade de São Carlos, de 02 a 06 de novembro, a São Carlos CUP 2016, que reuniu Inter de Limeira, C.A. Paulistinha e União São João de Araras, além do verdão como equipes profissionais.

Porto Ferreira foi representado nas categorias Sub 14 e Sub 16,, ambas em preparação para o Campeonato Paulista de 2017.

Na primeira fase  a equipe Sub 14 venceu os três jogos, aplicando uma goleada histórica de 12 a 0 frente ao Paulistinha. Na semifinal a equipe venceu o Estrela de Araraquara, e na grande fina,l em jogo muito equilibrado contra a Inter de Limeira, a equipe ferreirense empatou em 0 a 0, levando a decisão para penaltys, onde acabou ficando com o vice-campeonato.

Na categoria Sub 16, a equipe que já havia conquistado em julho o vice-campeonato na Descalvado CUP, manteve a base e logrou êxito. Na primeira fase empatou um jogo e venceu dois, classificando-se em primeiro lugar. Na semifinal venceu por 5 a 0 o ADSM, de São Carlos. Na grande final, em jogo muito disputado, empatou em 1 a 1 contra o União São João de Araras, levando a decisão também para os penaltys. Com ótima performance do Goleiro Rodrigo Resende, que defendeu duas cobranças de penaltys e a precisão dos batedores, o Palmeirinha sagrou-se campeão e assim estabeleceu um título que ratifica a reestruturação do trabalho da categoria de base que está sendo efetuado pela parceria C.F.A. Fhal Sports e Sociedade Esportiva Palmeirinha.

Destaques individuais para Alexandre, artilheiro, e Gabriel Natam, melhor goleiro da competição na categoria Sub 14; e o lagopratense Rodrigo Resende, melhor Goleiro na categoria Sub 16.

“Estamos muito felizes em honrarmos o nome da S.E. Palmeirinha com este título, para todos nós é a continuidade que está sendo proposta pelo clube que está trazendo bons frutos ao trabalho”, salientou o professor Ednei Fernandes sobre a oportunidade em 2016 proporcionado pelo clube em manter as equipes que disputaram o Paulista e já abrir o planejamento para 2017.

Hoje, as equipes Sub 17, Sub 16, Sub 14 e Sub 12 são lideres nas três competições que o clube está participando: Copa Paulista, Super Copa Paulista e Libertadores do Estado.

No próximo sábado (12/11). a partir das 09 horas, o verdão enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto nas categorias Sub 12 e Sub 16 para manter a liderança na Super Copa Paulista. Os jogos serão realizados em Porto Ferreira, no campo do Salgueiro.

Por: Porto ferreira Hoje

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?