fbpx
jc1140x200

Lagoacred Card realiza a 6 ªCopa de Futsal

O  Lagoacred Card, em parceria com a AIEFA (Associação de Incentivo Esportivo e Formação de Atleta), traz para Lagoa da Prata mais uma Copa Lagoacred Card de Futsal. O evento acontecerá entre os dias 11 de setembro e 6 de novembro no Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone.

Segundo o presidente da AIEFA, Walmir Franco, quando foi realizada a primeira Copa Lagoacred Card o objetivo era  fomentar o futsal do município de Lagoa da Prata, porém a abrangência acabou sendo maior. “No decorrer dos anos a copa passou a ter um caráter de competição de alto nível, sendo hoje disputada por equipes de Lagoa da Prata e região”, afirmou.

[pull_quote_left]Nos últimos cinco anos conseguimos repassar mais de 15 toneladas de alimentos para algumas instituições, e queremos que essa ação continue[/pull_quote_left]

O evento é sem fins lucrativos. O ingresso para assistir aos jogos será um quilo de alimento não perecível ou R$ 3. Toda a renda e arrecadação são destinadas a entidades beneficentes. “Nos últimos cinco anos conseguimos repassar mais de 15 toneladas de alimentos para algumas instituições, e queremos que essa ação continue”, destacou Franco. A organização do evento espera arrecadar cinco toneladas de alimentos em 2014.

Relembre os campeões:

2009: Mundo dos Esportes – Lagoa da Prata

2010 e 2011: Farmel – Lagoa da Prata

2012 e 2013: Transportadora Pontual – São Gotardo

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?