fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Viatura da Polícia Militar capota em estrada de terra

Na tarde de ontem (1/10) a Polícia Militar compareceu em uma estrada vicinal que liga o bairro Gomes ao Distrito Industrial, onde houve o capotamento de uma viatura Fiat/Uno da Polícia Militar.

Ao chegarem no local os militares constataram que não havia nenhum policial ferido. De acordo com o condutor do veículo, durante deslocamento para atendimento de uma ocorrência no Distrito Industrial ele perdeu o controle do veículo em uma curva próxima ao Haras Califórnia. O policial ainda salientou que viatura derrapou e subiu em um pequeno barranco com as duas rodas do lado direito, capotando logo em seguida.

A viatura teve amassamento do teto, capô, lateral traseira esquerda e quebra do parabrisa dianteiro, lanterna traseira lado esquerdo e giroflex.

A perícia técnica foi acionada e após realizar os trabalhos, liberou a viatura, que foi removida para a sede da 107ªCIA.

Segundo o SGT comandante da viatura, foi observado pela perícia que o varão de sustentação do motor estava rompido em uma parte.

 

IMG-20141001-WA0001

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

Fotos: Gerhard Filho

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?