fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Van que seguia para UNIPAC colide com outro veículo

Na noite de ontem (25/06) a Polícia Militar e Rodoviária foram acionadas para comparecer na MG 170, no município de Moema, onde um veículo Fiat Ducato M Bus e um Fiat Uno haviam se chocado, interditando totalmente a pista.

Em diálogo com o condutor do Fiat Ducato, este disse que trafegava sentido Lagoa da Prata a Bom Despacho, e que na altura do KM 1 um tamanduá bandeira entrou na frente do veículo, não sendo possível evitar o atropelamento do animal, porém ao tentar realizar o desvio colidiu frontalmente com o veículo Fiat Uno, que vinha no sentido contrário.

Após o acidente, duas vítimas que estavam no Fiat Uno, ficaram presas nas ferragens, sendo acionado o Corpo de bombeiros de Nova Serrana para fazer a retirada das mesmas e encaminhá-las para o Pronto Socorro da cidade de Moema. Já os passageiros do veículo Fiat Ducato, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento de Lagoa da Prata.

De acordo com os militares, toda a documentação do veículo Fiat Ducato estava em dia. Após a realização da perícia, os veículos foram liberados.

 

IMG-20140626-WA0001

 

 

 

 

 

 

IMG-20140626-WA0000

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?