fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – time vence Copa Regional de Futsal Feminino Sub-20

Equipe Futsal Mania se torna campeã da 2ª Copa Regional em Carmo do Cajuru após vencer, time Meninas de Ouro, de Nova Serrana, por 3 a 2.

 

A equipe Futsal Mania, de Lagoa da Prata, foi a campeã da 2ª Copa Regional de Futsal Feminino Sub-20, realizada nesse domingo em Carmo do Cajuru, após vencer as Meninas de Ouro, de Nova Serrana, por 3 a 2.

Segundo o técnico do time de Lagoa da Prata, Adriano Andrade Jerônimo, a equipe estava preparada para a maratona de jogos.

“Esse é um campeonato corrido, mas como temos uma equipe com titulares e reservas conseguimos fazer um rodízio para jogar os cinco jogos do dia. O interessante é que na nossa equipe há meninas de todas as idades e que conseguem jogar no mesmo nível. Foi muito bom participar dessa copa e essa vitória deu um gás. As meninas se sentiram ainda mais motivadas para continuar em busca de outras vitórias” comentou o técnico.

A competição foi promovida durante todo o dia e contou com a participação de times de cidades da região como Pains, Divinópolis, Nova Serrana, além de Carmo do Cajuru e Lagoa da Prata divididos em dois grupos.

Nas semifinais, Futsal Mania venceu Pains por 8 a 3 e as Meninas de Ouro venceram Juventus de Divinópolis por 4 a 0. Para o coordenador geral da Copa, Julio Botelho, a competição superou as expectativas dos organizadores.

“As partidas tiveram um excelente nível técnico. Todos os times mostraram muita garra e disposição em ganhar. Os resultados estão nos surpreendendo a cada ano” – contou.

2ª COPA REGIONAL CATEGORIA ADULTO

Nos próximos dias, a cidade também vai promover a 2ª Copa Regional Futsal Feminino de Carmo do Cajuru categoria adulto. A competição será realizada no dia 18 de maio, no Poliesportivo Central da cidade.

 

Fonte: Globo Esporte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?