fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata terá 100% de renovação dos ocupantes dos cargos de vereadores

A curiosidade para saber os nomes dos novos membros do Legislativo era grande, mas os eleitores tiveram que aguardar um pouco mais, pois o site do Tribunal Superior Eleitoral teve problemas.

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata passará por grandes mudanças a partir de 2021. É que alguns vereadores que ocupavam o cargo há anos não foram reeleitos pelo povo e outros, concorreram as eleições majoritárias concorrendo para cargos de prefeito e vice.

Durante todo o dia deste domingo (15), a equipe de reportagem do Jornal Cidade acompanhou a votação em diversas escolas do município. A curiosidade para saber os nomes dos novos membros do Legislativo era grande, mas os eleitores tiveram que aguardar um pouco mais, pois o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teve problemas.

Com 767 votos, Sargento Washington (Avante), elegou-se como o vereador mais bem votado. Em segundo lugar ficou a assistente social Carol Castro, com 680 votos. Já em terceiro está o senhor Leandro Bibiano, que teve 676 votos. Em quarto, está Soninha com 655 votos. Em quinto, Cici teve 617 votos. Em sexto, ficou o Toninho da laje com 589 votos. Em sétimo, Lisa da saúde com 559 votos. Em oitavo, Hermano Fofão com 495 votos. E em nono lugar, Pavio com 416 votos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?