fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Sommus Sistemas realiza entrega de donativos arrecadados em evento

A tristeza pela eliminação na Copa do Mundo não abateu a equipe da Sommus Sistemas que marcou um golaço com a realização da Copa da Solidariedade.

 

A Sommus Sistemas promoveu no mês de junho uma campanha para arrecadação de alimentos e materiais para a entidade S.O.S de Lagoa da Prata.

A Copa da Solidariedade foi realizada no mesmo período do mundial do Brasil e envolveu toda a equipe de aproximadamente 60 funcionários, além de familiares, amigos e clientes da empresa.

Foram arrecadados alimentos, cobertores, produtos de limpeza, cosméticos entre outros que foram entregues no dia 5 de agosto, com a realização de uma festa julina promovida pela empresa no asilo.

[pull_quote_left]Podemos resumir a “Copa da Solidariedade” em duas palavras: luz e gratidão. Luz é o que notávamos nos olhos de todos que participaram desse dia tão especial e tiveram o prazer de ajudar. E gratidão, sentimento mais confortante que poderíamos receber de todos os moradores do SOS. Lição de vida e aprendizado, que levaremos pra sempre![/pull_quote_left]

Nas palavras do colaborador da Sommus e um dos idealizadores da campanha, Thiago Gonçalves de Moura,“Podemos resumir a “Copa da Solidariedade” em duas palavras: luz e gratidão. Luz é o que notávamos nos olhos de todos que participaram desse dia tão especial e tiveram o prazer de ajudar. E gratidão, sentimento mais confortante que poderíamos receber de todos os moradores do SOS. Lição de vida e aprendizado, que levaremos pra sempre!”.

Ao final da campanha e entrega dos produtos arrecadados restou a todos a certeza de um trabalho bem feito e de dever cumprido.

 

 

 

Fonte: Savana Comunicações e Marketing.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?