fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata será o principal polo de distribuição nacional dos produtos da i9 life

Empresa já planeja a construção de um novo parque fabril na cidade para o ano de 2022.

Carlos Faria - Fundador do Grupo GCF BRASIL/Crédito: Sarah Sousa

Depois da volta da i9life ao mercado, com a inauguração do novo e-commerce para revendedores de todo o país, o Centro de Distribuição, da cidade de Lagoa da Prata/MG, continua sendo o principal para a entrega de produtos em todo o território nacional. Além disso, o Grupo GCF Brasil, que adquiriu a empresa há 1 ano, já prepara a construção do novo parque fabril na cidade em 2022, gerando, assim, centenas de empregos diretos e indiretos em toda a região.

Apesar das dificuldades enfrentadas após a compra da i9life, todas elas ligadas a dúvidas e incertezas em relação à atual administração, como a honra de pagamentos pendentes e a suspensão do sistema anterior, que integrava toda a rede de revendedores, a empresa volta a operar e a movimentar a economia na cidade. Com 2.500 metros quadrados e um estoque de milhares de produtos, o Centro de Distribuição de Lagoa da Prata volta a ganhar credibilidade nacional. “Continuamos lutando para que a i9life seja uma das maiores empresas de revenda de produtos do Brasil e precisamos da compreensão e apoio da cidade de Lagoa da Prata neste momento”, afirma Carlos Faria, CEO do Grupo GCF Brasil.

O Centro de Distribuição da i9life de Lagoa da Prata está atualmente ativo, com cerca de 240 colaboradores e será um grande gerador de renda para a cidade novamente. Com a volta de milhares de revendedores de todas as cidades brasileiras, Lagoa da Prata movimentará o Turismo e aumentará o fluxo de pessoas na cidade, gerando maior renda ao comércio local, além de ganhar visibilidade nacional.

Como se trata de uma empresa de Marketing Multinível, a i9life tem um papel importante para o incremento da renda de trabalhadores, que podem revender produtos, independente de renda ou grau de instrução. “Quem desejar ser um distribuidor i9life, já pode fazer seu cadastro em nosso site. Todos os produtos estão com preços especiais para revenda e esta é a hora de ganhar renda extra conosco”, diz o empresário. “Estamos confiantes que este é o momento de turbinar o nosso crescimento, dando à Lagoa da Prata o devido reconhecimento do sucesso que sempre foi este grande Centro de Distribuição. Com a construção de nossa fábrica, temos certeza que a cidade se tornará referência econômica para esta grande marca”, conclui o CEO do Grupo GCF Brasil, que hoje emprega mais de 200 colaboradores diretos e cerca de 600 indiretos.

O Grupo

Fundado pelo empresário Carlos Faria, o Grupo GCF Brasil é uma holding de marcas de sucesso. Criado para buscar empresas com dificuldades financeiras, estressadas e com alto risco de perderem seus patrimônios e, com isso, saírem do mercado, o Grupo especializou-se na compra de organizações e na reestruturação e implantação de soluções para reergue-las. Com investimento em tecnologia, logística, criação de projetos comerciais e marketing, o Grupo GCF Brasil é hoje um grande acelerador de negócios, que impulsiona suas marcas para um novo posicionamento e reconhecimento de seus públicos. O Grupo constrói, desenvolve, reposiciona e relança marcas e empresas com todas as estratégias necessárias para o crescimento exponencial na América Latina e no Mundo.

O Grupo GCF Brasil é hoje o detentor de marcas dos segmentos:

  • Cosméticos, Saúde e Beleza: com as marcas i9life e New Harmony, ambas do setor de Venda Direta;
  • Bebidas: com as marcas HD Energy Drink (energético) e Poá (água mineral);
  • Infantil: com a marca Giovanna Baby, que acaba de lançar uma nova linha de Cama e Banho.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?