fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata se prepara para o 13º Encontro Empresarial

Lagoa da Prata se prepara para participar do 13º  Encontro Empresarial. O evento acontece nos dias 23 e 24 de abril e deve reunir cerca de mil pessoas a cada noite. Segundo a Ace/Cdl, idéias originais e inovadoras são a maior vantagem competitiva de uma empresa. Toda organização precisa ser capaz de capacitar e cuidar do seu principal ativo. Negócios de sucesso dependem do êxito individual e coletivo de seus colaboradores.

Você já deve ter percebido que a cada palestra, curso, treinamento seu colaborador sai cada vez mais qualificado e motivado, e isso se torna um grande diferencial para o seu negócio. Em tempos de alta competitividade, é preciso ficar de olho nas principais tendências de mercado, a fim de manter seu time alinhado, fortalecido e estimulado.

Diante da oportunidade de contribuir nesse desafio a ACE /CDL de Lagoa da Prata, apresenta os profissionais do 13º Encontro Empresarial, estes, com uma longa experiência pratica, que compartilharão vivências de sucesso, superação e sobretudo as atuais mudanças do mercado.

Os palestrantes escolhidos são profissionais de destaque nacional e figuram entre os melhores do Brasil. O perfil de cada um vai de acordo com as necessidades e expectativas de nossos associados.


Investimento 
Associado: R$ 10,00 (dia)
Não Associado: R$ 20,00 (dia avulso) 

Para mais informações ligue: 3261-0850.
https://www.facebook.com/acecdl.lp/

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?