fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata se prepara para o 1° Pedal Vicentino “Salvando Vidas”

A organização do 1° Pedal Vicentino “Salvando Vidas” já está na reta final dos preparativos para o grande dia. A saída será da Praça da Matriz São Carlos Borromeu, dia 14 de julho, as 08h.

Segundo o organizador Herbert Santos, todos podem participar levando suas bicicletas. Herbert disse que a equipe estará também recolhendo doações no local, que será 1 quilo de alimentos não perecíveis. “Essas doações serão repassadas ao Lar dos Idosos. Pedimos àqueles que vão participar dessa manhã gostosa essa ajuda, já que o povo de Lagoa da Prata é tão generoso e solidário”, disse o organizador.

O passeio ciclístico acontecerá nas ruas de Lagoa da Prata e para garantir a segurança dos participantes, a Guarda Civil Municipal estará presente, assim como uma equipe de enfermeiros, caso aconteça algum imprevisto.

A ideia partiu dos amigos Herbert Santos e Jefferson Lima. Segundo eles, o foco principal desta iniciativa seria voltado para a juventude, isso para que eles se aproximem mais da entidade, conhecendo seus trabalhos e quem sabe num futuro sentirem o chamado vicentino, vindo a participarem desta grande obra que é a SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo), existente em nossa cidade a mais 80 anos.

Outra novidade é a camiseta do Pedal Vicente. Os interessados em adquirir a camiseta podem entrar em contato pelos telefones:

9820-9619 – Herbert

9124 4711 – Jefferson Lima.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?