Lagoa da Prata se aproxima dos mil casos positivos de coronavírus

Lagoa da Prata se aproxima dos mil casos positivos de coronavírus

Atualmente, com 897 casos positivos e 18 óbitos, Lagoa da Prata é a cidade da região com mais casos confirmados de coronavírus.

Aproximando-se dos mil casos, Lagoa da Prata é a cidade da região com mais casos confirmados de coronavírus.

O município tem, atualmente, 897 testados positivos e 18 óbitos. Em segundo lugar, Formiga aparece com 777 casos positivos e 16 óbitos; Arcos vem logo em terceiro lugar com 461 positivos e 11 óbitos.

Conforme informou a secretária de Saúde anteriormente, Sabrina Novaes, os indicadores da pandemia de Covid-19 subiram na cidade. Casos positivos, taxa de internação hospitalar e ocupação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aumentaram significativamente.

Netwise

O Jornal Cidade entrou em contato com a secretária nesta terça-feira (20) para confirmar se a cidade ainda permanece na Onda Amarela do programa “Minas Consciente”, e a mesma confirmou que sim, a cidade permanece na Onda Amarela, que permite o funcionamento de serviços não essenciais, como bares (consumo no local), autoescola, cursos de pilotagem, salões de beleza e atividade de estética, papelarias, lojas de livros, discos e revistas, imobiliárias, lojas de brinquedos, dentre outros.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄