fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata registra três casos de violência doméstica em menos de uma semana

As vítimas, sendo todas mulheres, relatam que sofriam agressão pelos seus companheiros e filho, vindo a fazer denúncia contra eles.

Na manhã do dia 1º de novembro, por volta das 9h, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada a comparecer à Rua Goiás, no bairro Santa Helena em Lagoa da Prata. No local, a vítima de 54 anos relatou que seu ex-companeiro, um homem de 53 anos, teria lhe ameaçado e ainda tentado invadir a sua residência, onde causou danos e, logo em seguida fugiu do local.

Ainda de acordo com a vítima, o autor é muito agressivo quando faz uso de bebida alcoólica, e que não satisfeito com o término do relacionamento passou a lhe perseguir, tendo inclusive ido até o seu local de trabalho por várias vezes, onde a envergonhou.

Diante disso, em rastreamento, a GCM conseguiu localizar o autor, o qual foi preso em flagrante, sendo cientificado quanto aos seus direitos e garantias constitucionais e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Judiciária para as devidas providências da Autoridade Policial.


Na tarde da última sexta-feira (6), uma mulher de 45 anos compareceu ao Quartel da Guarda Civil Municipal (GCM), a qual apresentava lesão na face, e relatando aos policiais que havia acabado de sofrer agressões físicas de seu marido, um idoso de 73 anos.

A vítima disse que teria sido agredida com socos e empurrões após ter flagrado o autor olhando a filha do casal trocar de roupa, e que neste momento ao questioná-lo quanto a sua conduta, o autor passou a agredi-la fisicamente.

A vítima relata ainda que as agressões somente cessaram quando ela conseguiu sair de casa e foi até o Quartel GCM para pedir ajuda, e disse ainda que sofre agressões e ameaças há vários anos, versão esta confirmada pela própria filha do casal, a qual inclusive informou ter presenciado a agressão ocorrida na presente data.

O autor foi localizado e preso, sendo cientificado quanto aos seus direitos e garantias constitucionais, e encaminhado a Delegacia regional de Polícia Judiciária para as devidas providências da Autoridade Policial.


Na manhã da última sexta-feira (6), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu no local solicitado. No local, a vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu próprio filho, e que estas ameaças são constantes, e que inclusive já havia sofrido agressões físicas.

O autor, de 22 anos, ao avistar a viatura, tentou fugir subindo no telhado e adentrando as residências vizinhas, sem sucesso, vindo a ser capturado pelas equipes, onde recebeu voz de prisão em flagrante, sendo cientificado quanto aos seus direitos e garantias constitucionais, sendo encaminhado a UPA e em seguida conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária para as demais providências da Autoridade Policial.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?