fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata receberá nova viatura para a Polícia Militar

A destinação será feita através do deputado federal Domingos Sávio, atendendo um pedido do prefeito Di Gianne Nunes e do vereador Hermano Fofão.

Na última sexta-feira (13), Lagoa da Prata recebeu a visita do chefe de gabinete do deputado federal Domingos Sávio, Guilherme Santos, que foi até o município para formalizar a destinação de uma viatura para a Polícia Militar da cidade.

O documento foi entregue durante uma reunião com o prefeito Di Gianne Nunes e o vereador Hermano Fofão.

Vereador Hermano Fofão recebendo das mãos do chefe de gabinete do deputado federal Domingos Sávio, Guilherme Santos, o documento oficial da destinação do veículo. ( Foto: Assessoria de Comunicação do deputado federal Domingos Sávio/divulgação).

 

Segundo Guilherme, essa destinação foi feita atendendo a um pedido do vereador Hermano Fofão e do prefeito.

“Preocupados em fortalecer a segurança pública na cidade, eles pleitearam uma nova viatura e viabilizamos junto ao deputado Domingos Sávio. A viatura vai ser destinada através da emenda de bancada (71140017, OGU 2020).  O modelo é um Renault Duster 4×2. Os recursos foram repassados ao Governo de Minas, que vai licitar a compra das viaturas e marcar a entrega em breve”, explicou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?