fbpx
jc1140x200

“Lagoa da Prata receberá até 14 novos policiais militares”, afirma prefeito

De acordo com o prefeito Paulo Teodoro, compromisso foi firmado pelo Tenente Coronel Rodrigo

Uma comitiva formada pelo prefeito Paulo Teodoro e os vereadores Preto, Edmar Nunes, Josiane Almeida e Adriano Moreira estiveram hoje à tarde em reunião com o comandante da 107ª Companhia da Polícia Militar, o Tenente Coronel Rodrigo, acompanhado do Major Elias, na sede do Batalhão, em Bom Despacho. A pauta era solicitar reforço policial para Lagoa da Prata.

Por telefone, o prefeito Paulo Teodoro confirmou à reportagem que a comando da Polícia Militar vai atender o pedido lagopratense e enviar de 10 a 14 novos policiais para reforçar o efetivo da PM na cidade. “Eles estão finalizando o curso preparatório e dentro de aproximadamente 30 dias devem estar trabalhando para a população”, afirmou o prefeito.

A comitiva de Lagoa da Prata também se reuniu, ontem, com o Delegado Regional Dr. Ivan José Lopes e também solicitou aumento do efetivo da Polícia Civil. O vereador Lalinho também participou desse encontro.

Políticos de LP pediram ao Tenente Coronel Rodrigo mais policiais para Lagoa da Prata

Paulo Teodoro ressalta que é preciso união e esforço para devolver à população a sensação de segurança. “Resultado se mostra com trabalho, transpiração e com verdade.  É isso que estamos fazendo. Não adianta promessas vazias, pois o povo não acredita. Tem que mostrar resultado. A Administração Municipal e esses vereadores estão empenhados em buscar soluções para trazer a paz para nossa cidade. Esta é uma grande conquista e vamos continuar trabalhando”, disse o prefeito.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?