fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata recebe a visita do Prefeito de Formiga

Uma comitiva com autoridades da cidade de Formiga esteve em Lagoa da Prata ontem (10) para conhecer estruturas e serviços públicos que ainda não são oferecidos à população formiguense. Vieram o prefeito Eugênio Vilela, o juiz Rodrigo Márcio Souza Rezende, o vereador Cabo Cunha e representantes da Polícia Militar. Eles foram recepcionados pelo prefeito Paulo César Teodoro e secretários municipais.

O encontro foi intermediado pelo juiz Rodrigo, natural de Divinópolis e cidadão honorário de Lagoa da Prata. “Lagoa da Prata, em termos de serviços públicos e de estrutura, é uma referência para região e tem serviços públicos muito superiores aos da cidade de Formiga. Por isso convidei o prefeito, vereadores e secretários para vir a Lagoa e conhecer de perto o SAAE, a ETE, o aterro sanitário, a Guarda Municipal e as câmeras de segurança. Tudo isso Formiga precisa implantar. Lagoa merece ser copiada por esse exemplo de serviço público prestado à população”, disse o magistrado.

O prefeito Eugênio Vilela destacou a importância da troca de experiência entre os municípios para melhorar os serviços que são oferecidos à população.

O chefe do Executivo de Lagoa da Prata, Paulo César Teodoro, endossou as palavras do colega. “E nós também iremos trazer para nossa cidade o que está dando certo em Formiga. No quesito de segurança pública, por exemplo, as cidades vizinhas estão vendo que nós estamos avançando. Estamos investindo muito. Os números mostram isso”, finalizou Teodoro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?