fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata recebe ônibus escolar por intermédio do deputado Fábio Avelar

Divulgação

A solicitação veio por meio do vereador Cabo Nunes, que visa atender diferentes demandas do município

O deputado Fábio Avelar, após solicitação do vereador Cabo Nunes, veio até Lagoa da Prata no dia 30 de janeiro para fazer a entrega de um ônibus escolar adquirido pelo Governo de Minas. O valor do ônibus é de 208 mil reais e o veículo tem capacidade para transportar 29 passageiros, e ainda possui elevador e ar condicionado.

Nunes, que pleiteou o veículo para o município, está em seu segundo mandato no Legislativo e revelou ao Jornal Cidade que tem pretensões de se candidatar ao executivo nas próximas eleições. “Eu tinha pedido um ônibus para a Cultura e para o Esporte e, por intermédio do deputado Fábio Avelar, conseguimos um ônibus para a educação. Fiz um requerimento para que ele veja a possibilidade de rever algumas situações como enviar veículos para outras secretarias, pois, geralmente, só vem veículo para a saúde e educação, nunca direcionado para cultura ou esporte, que são áreas que têm demandas também”.

O deputado parabenizou a cidade e enfatizou que sempre que puder irá priorizar o município. “Parabéns à Lagoa da Prata! Eu poderia ter indicado esse ônibus para qualquer município e o fiz para Lagoa da Prata por gostar do município e ter recebido a demanda do Vereador Cabo Nunes! Espero que o veículo venha de encontro às necessidades da comunidade estudantil”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?