fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata recebe FIEMG Itinerante

Foto: Divulgação

Projeto oferece os produtos e serviços oferecidos pela FIEMG gratuitamente

O Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por meio da Regional Centro-Oeste promove, em Lagoa da Prata, nos dias 08 e 09 de novembro, o FIEMG Itinerante. O evento tem por objetivo apresentar para a comunidade de Lagoa da Prata e cidades vizinhas, as principais ações que podem ser acessadas pelas indústrias, através do Sistema FIEMG.

A abertura do evento será abrilhantada com a palestra “Empreendedor de Sucesso”, ministrada pelo renomado palestrante Daniel Godri Júnior, no dia 08; no dia seguinte, a programação se estende das 8h às 17h, com atendimentos e assessorias nas áreas Ambiental, Financeira, de Capacitação Empresarial e Saúde e Segurança no Trabalho, além de oficinas e workshops e cursos.

O Serviço Social da Indústria (SESI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Arcos e Santo Antônio do Monte apresentarão algumas atividades disponíveis nas unidades. O Programa Cozinha Brasil e Carreta Móvel do SENAI também realizarão ações.

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, esta é uma excelente oportunidade para Lagoa da Prata e cidades vizinhas conhecerem o que o Sistema FIEMG tem a oferecer. “O FIEMG Itinerante é uma iniciativa que visa reforçar o compromisso que a Federação tem com as indústrias e a comunidade de Lagoa da Prata e região, levando serviços que podem fortalecer os negócios e capacitar pessoas”, finaliza.

Todas as atividades são gratuitas. Os interessados devem se inscrever no site da FIEMG Regional Centro-Oeste, através do link:www.fiemg.com.br/Regionais/centro-oeste.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?