fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata recebe a abertura do Campeonato Mineiro de Regularidade

No dia 16 de março, a Praça da Matriz localizada no centro de Lagoa da Prata/MG, recebe a partir da 10hs da manhã, a etapa de abertura do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade.
O Enduro da Prata, como é conhecido, terá um percurso terá 110 kms e os participantes poderão desfrutar das belas paisagens proporcionadas pela região do Alto São Francisco, no centro-oeste mineiro. A cidade está localizada a 211 kms de Belo Horizonte.
Lagoa da Prata possui quase 50 mil habitantes. Tem sua economia baseada na agropecuária, principalmente laticínios, usina de açúcar, é também um polo de desenvolvimento de fábrica de bichos de pelúcia e conta ainda com diversas empresas do segmento de duas rodas (distribuição de peças e acessórios para motos e bicicletas), além de uma empresa do setor farmacêutico.
O organizador da prova, Márcio Miranda, promete um evento composto de trilhas mistas e com todos os tipos de terrenos. “O Regularidade é umas das provas mais tradicionais do Brasil e Minas tem vocação natural pro esporte”, disse Miranda.
O Presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG), explica a importância deste campeonato para o motociclismo brasileiro. “Essa modalidade (Enduro Regularidade) só existe no Brasil, foi criada em Minas Gerais no início dos anos 80 e é uma das que mais possui pilotos filiados”, disse o dirigente Maurício Brandão.
As inscrições antecipadas custam R$ 150 e são limitadas a 150 pilotos. Podem ser feitas através do site www.motoclubeluvasdeprata.com.br. Informações (37) 8817-2635 e-mail: [email protected]. O evento vale pontos para a Copa Minas de Regularidade.

 

Fonte: revistapro.com.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?