Lagoa da Prata realiza 'Dia D Salvar Vidas' em conscientização à covid-19

Lagoa da Prata realiza ‘Dia D Salvar Vidas’ em conscientização à covid-19

Evento acontece nesta quarta-feira (10), no horário de 8h às 12h; confira programação completa.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, em parceria com a ACE/CDL, o Sicoob Lagoacred e Sicoob Crediprata, realizará o “Dia D Salvar Vidas”. De acordo com a assessoria, será um dia com várias ações de conscientização para o combate à covid-19.

Netwise

O objetivo é mobilizar e convidar a população a refletir sobre o cumprimento dos protocolos de prevenção à doença. “Cada pessoa fazendo a sua parte, juntos poderemos vencer essa guerra contra a pandemia. Teremos início no amanhecer, com a fixação de 4 outdoors em pontos estratégicos e faixas no Centro da cidade.”, disse a assessoria.

Confira programação

  • A partir das 8h terá sonorização em carro de som veiculando mídia de conscientização.
  • Entre 9h e 12h, em momentos alternados através das redes sociais, será divulgado um vídeo, juntamente com artes gráficas.
  • Para finalizar, às 12h a comissão de organização do Dia D Salvar Vidas, respeitando todos os protocolos de segurança, irá prestar uma homenagem às 35 vítimas da cidade que vieram a óbito, soltando balões brancos na Praça Cel. Carlos Bernardes.

A assessoria finaliza dizendo que “o Dia D Salvar Vidas” vai além das ações propostas. Estamos engajados em um objetivo único de salvar vidas, pois o vírus está em nosso meio, é uma realidade assustadora, mas juntos vamos superar esse momento”.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄