fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Polícia Civil e Militar prendem autores de assaltos na região

Sede da Polícia Civil de Lagoa da Prata.

Na manhã de ontem (18/09) a Polícia Civil e Militar de Lagoa da Prata cumpriram seis mandados de prisão contra autores de assaltos na região. A ação também apreendeu três motocicletas que haviam sido roubadas e estavam escondidas em um canavial perto da usina Biosev.

Em entrevista ao repórter Luis Francisco, o  Delegado Leonardo Dias Borges, disse que nos últimos tempos o município estava sofrendo com a onda de assaltos praticados pelos autores. “Iniciamos uma investigação e conseguimos levantar o endereço onde os autores estava escondidos. Assim montamos uma operação conjunta com a Polícia Militar de Lagoa da Prata, Policiais de Abaeté, Dores do Indaiá e Bom Despacho, e conseguimos prender quatro investigados em flagrante”, destacou.

O Delegado ainda salientou que as investigações prosseguirão, uma vez que acredita-se que ainda há mais pessoas envolvidas. “Todos os presos já tem passagens pela polícia e inclusive um já possuía um mandado em aberto na cidade de Santo Antônio do Monte. Prosseguiremos com as investigações e só quero dizer que mesmo com o pouco efetivo tanto da Polícia Militar e Civil estamos trabalhando incessantemente para levar mais segurança para a população de Lagoa da Prata”, frisou.

 

VEJA O VÍDEO

 

 

Fontes: Repórter 88,  Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata e TV Alterosa

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?