fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata investiga dois casos suspeitos de coronavírus no município

De acordo com Almeida, um caso foi atendido na Policlínica I e o outro no Hospital São Carlos.

(Foto: Medic Insider).

A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio do secretário de saúde, Geraldo de Almeida, informou no início da noite desta terça-feira (17), que o município iniciou a investigação de dois casos suspeitos de coronavírus.  De acordo com Almeida, um caso foi atendido na Policlínica I e o outro no Hospital São Carlos.

Álida de Castro, responsável técnica de epidemiologia, acompanhou os atendimentos e deu detalhes para manter a população informada. “Os dois casos suspeitos no município de Lagoa da Prata são de pessoas jovens. Uma mulher, de 27 anos, com passagem por São Paulo e foi atendida no Hospital São Carlos em Lagoa da Prata. O outro é de um jovem, de 19 anos, que estuda e reside fora do município, ele teve contato com uma pessoa que está infectada com o coronavírus. Todos os dois foram avaliados por médicos, foram coletados exames, passam bem e serão avaliados e monitorados em casa. O município aguardará os resultados dos exames”.

Almeida informou que os exames são encaminhados para a Fundação Ezequiel Dias (funed) e após os resultados serão informados. O secretário ainda frisou que todos os dias serão divulgados boletins informativos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?