fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – idoso tenta matar vizinho com golpes de facão

Imagem Ilustrativa

Na tarde de ontem (19/05) a Polícia Militar compareceu à rua Piauí, no bairro Santa Helena, onde a testemunha G.M.L relatou que visualizou quando seu vizinho J.V.S.M (79 anos), saiu de sua casa e após trancar o portão, arremessou as chaves no passeio em frente a casa da testemunha e gritou que havia machucado seu neto, fugindo logo em seguida.

No local do lado de fora da casa os militares ouviram os gritos da vítima pedindo por socorro, onde de imediato adentraram na residência e em um dos quartos depararam com a vítima F.T.M. (30 anos), caído no chão, envolto em sangue e com um corte profundo no pescoço e outro na testa.

A vítima foi socorrido pelo resgate do pronto socorro municipal e após avaliação médica seria encaminhado para o hospital João XXIII, devido à gravidade dos ferimentos.

No interior da residência, havia indícios de ali ter havido luta entre autor e vítima em questão. Foi localizado sobre uma mesa na varanda dos fundos do imóvel, um facão tipo “podão”, sujo de sangue que foi apreendido. Foi feito contato com o delegado de polícia civil, este relatou que a perícia crime não compareceria no local, sendo a casa fechada e a chave entregue a um responsável.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?