fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Homens tentam estuprar jovem durante assalto

Na tarde da última sexta-feira (15/08) a Polícia Militar compareceu à rua B, onde a vítima T.C.D. (14 anos) relatou que encontrava-se em sua casa em companhia de sua mãe realizando os afazeres domésticos, momento em que ouviu o portão da casa bater e dois indivíduos com capuz preto entraram em sua residência, vindo os mesmos a agredi-la com socos e baterem sua cabeça na parede dizendo que iriam estuprá-la, e devido a mãe da menor ser acamada a mesma não conseguiu ajudar a filha.
A menor disse ainda que após as agressões veio a desmaiar e só se lembra de quando sua vizinha M.F chegou à residência e ajudou as vítimas, relatando ainda que acordou com muita dor na cabeça e com a blusa rasgada, e acredita que um dos autores estava armado, porém não tem muita certeza.
A testemunha M.F relatou que ao chegar na residência deparou com a menor sentada na cozinha com as mãos e os pés amarrados com uma amordaça na boca, bem sonolenta, e a mãe da menor esta estava deitada na cama com as mãos amarradas.
No decorrer o atendimento compareceu na residência o irmão da vítima, o qual relatou que em outra data sua mãe foi vítima de uma tentativa de estupro, e apresentou um celular com uma mensagem da data 19/05/14, às 13h13, do número de chamada (37) 9846-5054, com uma mensagem onde estava escrito que um conhecido pagou para estupra-la, contudo não deu certo.
Durante deslocamento da menor em companhia de seu genitor até o Pronto Atendimento, a menor relatou que em data anterior indivíduos ofereceram a quantia de R$ 10 mil pela sua virgindade, sendo o relato confirmado pelo seu irmão, porém não disseram o nome de quem ofereceu o valor para ter relação sexual com a menor. As vítimas foram atendidas no Pronto Atendimento e posteriormente liberadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?