fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – homens são presos por tráfico de drogas

Durante patrulhamento na madrugada do último sábado (10/05), a Polícia Militar visualizou o menor B.L.L.S (15 anos), arremessando sob a carcaça de um veículo dois invólucros plásticos contendo em seu interior uma bucha de maconha e 24 pedras de crack, acondicionadas em tiras e prontas para o comércio.

Durante conversa como menor, este disse que estava fazendo uma “correria” para algumas pessoas que estavam na casa de um indivíduo conhecido no meio policial, e que receberia a quantia de R$ 25 para levar a droga até os fundos do Auto Posto Lagoense e entregar para uma mulher da cidade de Arcos que lhe entregaria a quantia de R$ 200 em dinheiro.

O menor disse que quem havia lhe entregado a droga seria um indivíduo conhecido dele, e que na casa onde estava havia mais pedras de crack.

Assim, foi acionado apoio das outra viaturas do turno, onde os militares deslocaram até a rua Márcio Franciso Rabelo. Ao chegarem no local a PM avistou próximo ao portão um indivíduo que posteriormente foi identificado como A.G.T.S (28 anos), que ao notar a presença da PM correu para dentro da casa, sendo perseguido e abordado dentro de um dos quartos. Próximo a ele foram localizadas 2 pedras de crack.

Foi feito uma varredura pelo itinerário percorrido por A.G.T.S e próximo à varanda da cozinha foi localizada mais uma pedra de crack, semelhante à localizada com o menor infrator.

Na varanda da casa foi abordado C.J.E (48 anos), responsável pelo imóvel, além de T.F.S (15 anos), já conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas e que já foi apreendido por diversas vezes pelo mesmo motivo. Também foi abordado F.J.B.C, que alegou que havia ido até o local para adquirir drogas, uma vez que havia sido informado que ali era “boca de fumo”.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos para a Depol regional de Bom Despacho, onde permaneceram à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?