fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – homem leva quatro facadas e está em estado grave

Um rapaz de 23 anos está em estado grave e foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele foi agredido com quatro golpes de faca. O crime aconteceu nesse domingo (18/05), por volta das 21h, na rua João Máximo Barbosa, Bairro Marília, em Lagoa da Prata.

Na noite deste domingo a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi solicitada para comparecer à rua João Máximo Barbosa, bairro Marília, onde havia um jovem perdendo muito sangue devido vários golpes de facadas.  Durante a ocorrência o Pronto Atendimento Médico foi acionado para que enviasse uma ambulância, mas em virtude da gravidade do quadro do rapaz, este foi colocado no interior da viatura e conduzido ao PAM, sendo atendido de imediato.

Durante o atendimento médico, a vítima relatou que havia recebido de S.R.A. (41 anos), a quantia de R$ 10 para comprar um marmitex, porém utilizou o dinheiro para comprar uma pedra de crack e a usou. Ao contar para S.R.A. o ocorrido, esta teria ficado com muita raiva e incentivado um indivíduo a desferir os golpes de faca.

Segundo os médicos, a vítima sofreu duas perfurações profundas no baço (região à esquerda e atrás do estômago) e duas perfurações no braço esquerdo.

Durante rastreamento, os policiais conseguiram realizar a prisão de S.R.A. em sua residência, que relatou que não presenciou a confusão entre ambos, não sabendo o motivo da briga. Os militares deslocaram-se até a residência de A., localizada à rua Paraná, contudo não o localizou.

A vítima permaneceu em observação no Pronto Atendimento aguardando transferência para o Hospital João XXIII, sendo grave o seu estado de saúde.

Diante dos fatos a  PM segue em rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?