fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – homem é ferido com facadas

Na madrugada desta terça-feira (08/04) por volta de 03:45, a PM compareceu  à rua Amazonas, onde conforme denúncia, havia um indivíduo pedindo por socorro e muito sujo de sangue.

 

No local, os militares encontraram a vítima E.C.G. (43 anos), com um corte na base do peito, com saída de tecido interno e forte sangramento.

 

A vítima foi levada ao pronto atendimento médico pela viatura, onde foi assistida pela equipe de plantão, ficando sob intensos cuidados médicos.

 

E.C.G. disse que estava em sua residência situada na rua Pará, quando chegou ao local o autor F.B. (35 anos), conhecido vulgarmente como ”FABÃO” e, sem motivos aparentes, desferiu um golpe de faca em seu peito.

 

Após o primeiro golpe, o autor tentou golpeá-lo novamente, mas a vítima saiu correndo e se abrigou na rua Amazonas.

 

E.C.G. teve uma união com uma mulher que posteriormente veio a se envolver com “Fabão”. E, segundo a vítima, este pode ser o fato motivador do crime.

 

O autor é amplamente conhecido no meio policial pelos mais diversos crimes. Durante rastreamento, os militares deslocaram-se até a residência deste, situada a rua São Paulo, onde foi feito contato com Sr. J.G.B., o qual liberou a entrada da PM em sua residência.

 

O autor foi encontrado dormindo em um cômodo aos fundos da casa, o qual recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?